VIVIANE SANTOS

SEJA BEM VINDO!

CORRETORA DE IMÓVEIS, QUE ATUA EM NOVO HAMBURGO COM AS PRINCIPAIS CONSTRUTORAS DA CIDADE! MOSMANN, REGABI, HLAR, ÁBACO, ENTRE OUTRAS. CONFIRA AS MELHORES OPÇÕES DE IMÓVEIS AQUI! (51) 81289034 Cr. 34.982 Vinculada a Muck Imóveis Preferencial - www.muckpreferencial.com.br

A CORRETORA .COM

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Qual a diferença de ap 1 dorm., Kitinete, Loft, Flat e Jk?

01 DORMITÓRIO: apartamento que tem sala, quarto, banho social, cozinha e área de serviço integrada a cozinha ou separada e aberta.
JK: apartamento de sala e banho social. A cozinha é integrada a sala ou separada por porta e a área de serviço pode ser integrada a cozinha ou separada por porta e aberta. No JK vc usa a sala para fazer seu quarto e sua sala. Estudantes de menos poder aquisitivo usam o guarda roupa como divisória. normalmente é uma sala grande.
KITINET: este é o apartamento mais minusculo que vc pode imaginar. é composto de uma sala com a cozinha e área de serviço juntos integrados. A cozinha é separa da por um balcão. A única porta existente é a do banho social além da de entrada lógico. Geralment é um imóvel muito pequeno.
LOFT: imóvel sem paredes divisórias e com mezzanino ou seja todos os ambientes da casa ficam em um único espaço terreo com paredes de pédireito duplo(de 6 a 9 metros de altura).No térreo fiam cozinha, sala de visitas e estar e jantar, tudo junto sem divisórias e um lavabo com porta mas sem janela. A cozinha somente tem equipamentos elétricos pois o LOFT costuma ter todo o tipo de serviço disponivel no condominio(lavanderia, etc).No mezzanino fica a suite com banho.Também não ha paredes e a suite tem um guarda corpo com visão de toda a sala. este tipo de imóvel tem janelas de 6 metros de altura que abrem e fecham eletronicamente. São caríssimos. è um conceito de moradia americano que por aqui não pegou. Se formos analizar vc pode fazer de uma grande garagem um belo Loft.
FLAT: apartamento edificado em condominio com sistema de hotel.È um apartamento como outro qualquer com sala, quarto, banho, cozinha porém tem todo um sistema de hotel a sua disposição, assim vc não precisa fazer nada no imóvel pois quando vc sai entra a camareira para trocar as roupas de cama, a arrumadeira, suas roupas vão para lavar e passar, enfim tem tudo que um hotel oferece a única diferença é que o apto. é seu.abraços

Um comentário:

  1. Vivi,
    Obrigada pelas informações.Estou precisando alugar um cantinho para minha filha morar em Londrina pois acaba de passar no vestibular da UEL e eu não tinha idéia do que seria melhor.Agora depois de suas valiosas informações ficará mais fácil escolher.Pois eu imaginava que não havia diferença entre um e outro e pensava tudo era ap e só mudava forma de falar dependendo da região do Brasil.
    Valeu!!!!
    Atenciosamente,

    Sueli Cordeiro

    ResponderExcluir